Quem? Por quê? Onde?

15 Mar

Oi genteee! Resolvi fazer este blog que já é um desejo antiigo… Aqui vocês vão encontrar tudo o que gosto que se resume em uma palavra: MODA! hehehe, pretendo publicar looks pra se inspirar, tendências e tudo que na minha humilde opinião é de bom gosto e digno de compartilharmos ! Mas você deve estar se perguntando: porque esse nome “filhas de quem?” ?? O nome é justamente pelo fato de que não sou filha (nem parente, haha) de nenhuma estilista, editora de moda ou alguém influente no meio da moda,  por tanto, não terei quem me ajude com aquele amiiigo Q.I (aka: quem indica), vai ter que ser na ralação, hahaha!

ps: o nome do blog está no plural porquê a intenção era fazer o blog com a minha irmã, mas depois de criado, ela não se dispôs a postar! ¬¬ hahaha

Bem, meu nome é Gabriela, moro em Recife, ainda tô  no do 2º ano do ensino médio e pretendo fazer Design de Moda!  Sou filha de uma Piscóloga e um Farmacêutico e sabe-se lá por qual motivo me interessei pela moda! Gosto muuuuuito de moda e beleza, e em relação ao último, eu tenho até jeito, hehe! Acho que é de praticar, canseeei (ou não) de maquiar irmã, amiga, vó, tia, mãe, cachorro e papagaio,  kkkkk! Na verdade eu é que acabo pentelhando todas as mulheres a minha volta para que me deixem maquiá-las em uma hora bem nada a ver, sem motivos aparentes, kkkkk!

Enfim… Essa é só a introduction, e eu espero que vcs gostem do meu blog que vai ser feito com mt amoor!

3 Respostas to “Quem? Por quê? Onde?”

  1. Feliz Março 25, 2010 às 11:31 pm #

    gb!! eu ameeeei seu new blog! rapaz até eui já fui maquiada por gabriela barros, sabe eu vou guardar isso, e tomara q tu lembre ne? vai q tu fica famosa, hahaha.. né que tu tem jeito pra coisa? eu amei msm o blog, agora vamos ter noticias diárias sobre o mundo da moda, hehehe
    ta td lindo! beeijoks

    • filhasdequem Março 28, 2010 às 1:52 am #

      brigadaaaa fe 🙂 uaishdiusha seria otimo ficar famosa hein? kkkk
      queria mt que fossem diárias, mas vou tentar postar o máximo! hahaha

  2. Feliz Março 29, 2010 às 8:41 pm #

    hahaha de nada!! seria MARAVILHOSO! isso sim, hihi (:
    tem q ser diárias ne? tipo..nao todo dia, mas pelo menos 3x na semana ne? hahaha eu posto meu textos quase todos os dias..
    escreve!! vai q algum olheiro, vê isso aqui hahaha beeijos

Deixe uma Resposta

