BIG, I LOVE YOU!

1 Abr

GENTEEEE CONSEGUI ESMALTES  BIG UNIVERSO !KKKKK

Quem mora aqui em Recife, sabe que encontrar esmaltinhos da BU se transformou em quase uma missão impossível!! Aos poucos algumas meninas daqui encomendaram e começaram a vender por aqui mesmo, mas eu tentei comprar por duas meninas e até agora nada… Então um belo dia, eu e minha irmã estávamos batendo os “cambitos” pelo shopping e passamos por uma dessas lojas q vendem tudoo de beleza e comentei com a minha irmã que a loja estava me puxando como um imã e eu tinha que entrar lá, mesmo que só pra ver o que tinha de novidade “esmaltísticas”! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eis que surgem umas 3 prateleiras lindas e coloridas bem na minha frente CHEIAAS de BU! Com exceção do Glacial, tinha todos os que eu estava querendo.. e também tinha todos da coleção da impala fluor hein meninas?

Fiz minha amiga Marcela de cobaia e ai estão as borradas cores:

Jade, Matt plus (com o tóquio da risqué por baixo), Laranja, Selene e Pink!

Recomendo muitooo, adorei todas as cores!

Só uma dica: quando forem usar o Selene, o Laranja ou o Pink,  antes passem uma camada de esmalte branco pra evitar que fique meio transparente, principalmente o Selene!  Agora é só ir caçar o seu BU, que são o maior exemplo do BBB (bom, bonito, barato) haha!

Uma resposta to “BIG, I LOVE YOU!”

  1. feliz Abril 5, 2010 às 9:36 pm #

    uhu o/ que iraaado!! eu tenho TODOS da Big U, comprei em um salão em bv, creio que tu deve ter comprado mais barato né? os meus foram 6reais, hehe mas valeu a pena comprar, mas a novidades da impala são as melhores!! haha o azul piscina é lindo dmas, a mão de marcela ficou ótima hahahaha, beijo gb ta lindo o blog (:

Deixe uma Resposta

