“coisinhas” da semana

10 Maio

Vou fazer só pequenos comentários sobre o que achei interessante ou não nessa semana ou em qualquer foto que encontrei por aí..

PS: perdoem o nome do post, pode não ser definitivo.. é que a criatividade não tá fluindo! kkkkkkkkk

*

*

Carol Dieckmann apareceu no Prêmio Contigo! de TV (em breve post sobre looks do evento!) com uma tatoo temporária da Chanel. Acho uma coisa meio tatuagem de “chicré”! Ao menos é uma brincadeira saudável, melhor do que sair por aí tatuando declarações pra namoricos temporários e depois se arrepender (né Debs Secco, Isabeli Fontana, Bruno Gagliasso e trilhões de celebs?) kkkkkkk!

Já a debs, surgiu neste mesmo evento com uma “cabileira” que eu ameii ! Sou super a favor de coques e penteados presos, é muuito legal pra diferencia do cabelo de todos os dias, eu mesmo ás vezes nem consigo me olhar no espelho de tão enjoada que tô desse meu cabelo de sempre! kkkk Na foto ela tá com o Fiuk, que tava lindo como sempre, com o sexappeal do pai, mas Fiukinho meu amor, vá em casa trocar de roupa, vá!! kkkk

Apesar da Debão estar sendo acusada diversas vezes por plagiar a it girl Alexa Chung nos looks e nos cabelos, eu acho que, se pelo menos ela melhorou no estilo, ta valendo!! Acima uma foto da debs com os cabelos soltos, mostrando bem o corte inspirado na Alexa.

Mas vamos combinar, se não vale um ctrl+C  ctrl+V nessa “cabileira” genteeee? A Alexa com todo esse vento na humildade, mandando um alô da realidade pra nós, meras mortais ! kkkkkk

Anúncios

Uma resposta to ““coisinhas” da semana”

  1. Annye Maio 10, 2010 às 4:20 pm #

    Com certeza, uma cabelo desses quem é que não quer? Muita gente se inspira na Alexa, e tem que se inspirar mesmo. Melhorar sempre.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: