Walério Araújo 40º

28 Maio

Essa semana rolou o desfile do Walério Araújo em SP, na Casa de Criadores e foi como sempre muito badalado em um clima de glamour e descontração ao mesmo tempo. Os looks foram inspirados em coisinhas de festa, como brigadeiro, picolé, jujuba.. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi o corpitcho das modeletes, que estavam até com as canelas grossinhas e com uma bundinha protuberante (na medida do possivel ta gente?kkk)! Nada daquelas magrelas que estamos acostumadas a ver! Aprovo essa atitude!

*

Outra coisa que adoreei foi ver a Paula Veludo junto com a Sabrina Sato no mesmo desfile… NA PASSARELA! kkkkkkk Ela é o maior exemplo de que não existe mulher feia.. existe mulher pobre! kkkkk

Anúncios

Uma resposta to “Walério Araújo 40º”

  1. Mariana Barros Maio 28, 2010 às 2:56 pm #

    Adooooron ele! Adorei as modelos tbm!
    aushaushsuhas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: