Esmalte da semana: Iron Cotton – Arezzo

3 Jun

Usei o Iron Cotton da linha Nails da Arezzo e me APAIXONEI! É como se fosse o Tóquio da Risqué com uns brilhinhos discretos dourados que acaba deixando uma cor indescritível, é um prateado meio dourado, sabe? kkkkkkkk

O esmalte que antes custava uns R$ 15,00 agora custa R$ 9,90! Continua mais caro que os esmaltes que costumamos comprar por aí, dá pra comprar uns 4 ou 5 esmaltes da impala com esse valor, mas vale muuito ! A durabilidade é incrível e é super fácil de passar, não fica grosso, sabe? ADOREI!  Fiquei me achando a super exclusiva nesses tempos em que há tanta diversidade de esmaltes, mas mesmo assim todo mundo tem as unhas iguais, já tava enjoadinha da mesmice! kkkkkk

8 Respostas to “Esmalte da semana: Iron Cotton – Arezzo”

  1. Alice Junho 3, 2010 às 4:14 pm #

    esmalte caro da porra

  2. Thaís Junho 3, 2010 às 10:53 pm #

    Gabi.. Adorei seu blog!! Está lindo.
    Ah, eu pintei essa cor semana passada. Nunca curti essas cores, mas agora adoro.

    • filhasdequem Junho 3, 2010 às 10:59 pm #

      Brigaada tata! É apaixonante né? hahaha
      Volte sempre aqui tá? beijoo

  3. annyey Junho 4, 2010 às 6:34 pm #

    Os esmaltes da Arezzo são bons mesmo. Tem um que eu ganhei, que veio com o pincel do esmalte meio tortinho D: mas eu supero sabe? AUSHAUHS

    • filhasdequem Junho 7, 2010 às 11:14 pm #

      kkkkkkkkkkk dá uma tristeza quando vem assim né? um meu da ana hickmann que veio assim uma vez :/

  4. Mariana Barros Junho 7, 2010 às 11:36 am #

    Gameeeei! Quando coloquei ficava toda hora olhando e viajando nos pontinhos dourados!
    uasuahsahsuash

Deixe uma Resposta

