extra: fashion rio

19 Jun

Eu sei que o Fashion Rio já passou faz tempo, mas lembrei que tinha essas fotos salvas no pc e não podia deixar de mostrar..

*

*

Dá um look na Bombom e sua cria querendo dar uma de “as trigêmeas” com os vestidos da Maria Bonita Extra kkkkkkkkkkkkk

“Faninha” foi de bandeira da F1 e tchitchia vera foi de abajur kkkkkkkkkkkk

Ana Paula Tabalipa surtou né?? Quando ela adotou esse cabelo Felipe Dylon feelings eu não acreditei, e ainda com esse look de mendiga mostrando a calçola.. blusa rasgadinha é tendência, tachinhas tb.. mas tem q saber usar as trendys fia! “Sandrinha” não cansa mesmo de aparecer com esses looks toscos né..  Não parece que ela não tem amigas ou personal pra dizer que ela ta tosca?! kkkkk

Já Leandra Leal tá muito esquisita ainda mais com essa bolsa de concha (?) Mirella Santos, a musa das “piriguetche”, que consegue deixar qualquer look @bsoluto kkkkkkkkkkkkkk (olha o detalhe da calça!)

*

*

Risadas do fim de semana garantidas! hahahha

Anúncios

4 Respostas to “extra: fashion rio”

  1. marcela Junho 19, 2010 às 5:51 pm #

    ri mttt kkkkkkkkkkkkkkk pqppp esse povo n tem senso não né

  2. eu Junho 19, 2010 às 9:34 pm #

    Lixo.

  3. filhasdequem Junho 20, 2010 às 9:17 pm #

    tem senso nenhuuum miga.. kkkkkkkkkkkkkkk concordo, ta td um lixo hahahaha

  4. Mariana Junho 22, 2010 às 2:07 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    elas deveriam ir pra aquela parte do g1, mundo bizarro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: