Arquivo | 4:12 am

passeio na C&A

29 Jun

Um dia desses fui no shopping com minha irmã e resolvemos passear na C&A e procurar aqueles achados baratinhos que todo mundo adooora. Achei até uns shorts e camisetas, mas o que me chamou mais atenção foram bolsas e acessórios de cabelo.

*

As bolsas estavam liindas mesmo e nem pareciam C&A !! Os preços variam entre 59 e 89 reais, ótimo precinho e fora que elas estão super dentro das trendys né gente, é claro que não tem a qualidade de uma Arezzo ou até uma Chanel, mas é 5 estrelinhas para o dia a dia e até pra a baladjaaaa haha, quero agora as duas da coluna da esquerda!!

*

Já os acessórios de cabelo, que são meu xodó, são essenciais pra quem gosta de estar sempre diferente. É uma ótima escolha pra quem gosta de mudar o penteado sempre, sem falar que é super baratinho e sem risco de danos futuros (nada de pintar o picumã toda semana, gente! kkkk) Eu abuso de tiarinhas e diademas, vivo com alguma coisa na cabeça e sempre me perguntam onde as encontro, a resposta é que na própria C&A e na Renner tem diveersas opções de “enfeites” pra o picumã além das bijus super bonitinhas que encontro por lá! No centro da cidade também é um lugar que se encontra TUDO e com certeza tem e por um preço bem amigo!

*

Well, sebo nas canelas e vamos ás compras né meninas? Um BBB desse não há quem resista!

Anúncios