Arquivo | 3:06 am

coque trançado

2 Jul

Minha irmã e eu estamos em fase de provas de cabelos e  maquiagens. Ela finalmente cedeu com suas agonias e virou de vez minha cobaia! kkkk Fiz um coque trançado beem simplinho que dá pra usar em qualquer ocasião meeesmo, tudo depende do complemento (maquiagem, acessórios e roupas). De casamentos ao dia a dia, é fácil de fazer e lindo de se ver  hahaha (que rima horrorosa)

* lembrando que se clicar nas fotos, elas aumentam!

*

*

Mari tem o cabelo bem liso e grosso e tem bastaante cabelo, por isso ficou um coque bem gordão. Quem tem pouco cabelo fica bonito também, mas se quiser um coque mais gordinho é só aplicar antes de tudo um spray de volume.

Tô pensando em fazer um tutorial desse coque e se vocês gostarem, de maquiagens e outros penteados.. o que acham?

Anúncios

desejo (quase) realizado

2 Jul

Eu tinha falado por aqui que eu queria muito um batom laranja, certo? E eu não sei se falei aqui também, mas queria um rosa forte mais escuro… E não é que achei naqueles lojões de beleza que adorooo? haha Fui no shopping com Thaís (www.momentoitgirls.blogspot.com) e compramos iguais pra nós duas, como sempree kkkkkk

*

São de uma marca chamada Fenzza (?) e são super pigmentados, além das cores serem divinaaaas, fora que gastei só 3,50 reais em  cada um, acreditam? Tudo bem que em questão de durabilidade e fixação não se compara nem com um batom tracta.. aliás, eles melam MUITO e são bem molinhos.. o laranja até ja partiu! kkkkkkk Mas estou muito feliz com meus novos batons e na primeira oportunidade os usarei por aí me amostrando toda trabalhada nos Fenzza kkkkkkkk

Ah, o lojão foi no Shopping Guararapes, aquele perto da Cacau Show, o menorzinho! E fica mais uma vez, mais do que dito que vale muito a pena garimpar nos lojões, centro da cidade e afins!

*

ps: sorry pela qualidade de imagem, não sou uma boa fotógrafa, ainda! kkkk