desejo (quase) realizado

2 Jul

Eu tinha falado por aqui que eu queria muito um batom laranja, certo? E eu não sei se falei aqui também, mas queria um rosa forte mais escuro… E não é que achei naqueles lojões de beleza que adorooo? haha Fui no shopping com Thaís (www.momentoitgirls.blogspot.com) e compramos iguais pra nós duas, como sempree kkkkkk

*

São de uma marca chamada Fenzza (?) e são super pigmentados, além das cores serem divinaaaas, fora que gastei só 3,50 reais em  cada um, acreditam? Tudo bem que em questão de durabilidade e fixação não se compara nem com um batom tracta.. aliás, eles melam MUITO e são bem molinhos.. o laranja até ja partiu! kkkkkkk Mas estou muito feliz com meus novos batons e na primeira oportunidade os usarei por aí me amostrando toda trabalhada nos Fenzza kkkkkkkk

Ah, o lojão foi no Shopping Guararapes, aquele perto da Cacau Show, o menorzinho! E fica mais uma vez, mais do que dito que vale muito a pena garimpar nos lojões, centro da cidade e afins!

*

ps: sorry pela qualidade de imagem, não sou uma boa fotógrafa, ainda! kkkk

Uma resposta to “desejo (quase) realizado”

  1. Alice Julho 2, 2010 às 10:07 pm #

    vo la comprar AGR

Deixe uma Resposta

