esmalte da semana: vinho básico

19 Jul

Primeiramente queria pedir desculpas pelo blog estar tão paradinho esses dias, mas essa onda de viagens inesperadas por causa das férias andou me atrapalhando com os posts, e amanhã volto a elaborar umas coisinhas pra vocês! Também não esqueci o tuto do penteado e pretendo fazer muitos outros, juro que tô me organizando!!

*

Voltando com a tag Esmalte da semana, depois de ter um problema com a câmera e por isso minhas “garras” andaram meio sumidas!

Usei a combinação Maçã do amor + Dara e ficou esse vinho bem escurão e chic que amei! Tava com saudades de esmaltes mais tradicionais, mas agora to louca por um esmalte mais diferente.. Acho que vou mudar de cor HOJE! kkkkkkk

6 Respostas to “esmalte da semana: vinho básico”

  1. Marina Julho 19, 2010 às 11:18 pm #

    As vezes eu também volto as cores antigas mas logo em seguida já volto pra cores novas. Não consigo manter mais de 2 dias a mesma cor. Comprei várioooss novos ontem. Lindos. Adoro o seu blog. Venho sempre aqui.Beijos.

    • filhasdequem Julho 20, 2010 às 5:20 pm #

      Somos duas, Marina! hahahaha
      Tô precisando refazer o meu estoque, to abusada de todos! kkkkk
      Obrigada lindona, Beijos!

  2. marília Julho 22, 2010 às 12:33 am #

    não sou mto fã de esmaltes coloridos :/ minhas unhas são longas e bem quadradas, sempre escolho esmaltes tradicionais. quando estão curtas coloco uma cor clara, mas quando estão tipo “garras” (:P) sempre coloco um café ou vermelho paixão com rebú(amo)

    • filhasdequem Julho 22, 2010 às 12:45 am #

      Minhas unhas também são longas e quadradas (quando as lixo assim), Marília ! Nem por isso deixo de usar, se você simplesmente não gosta, tudo bem, mas se você acha que não fica bom em você ou coisa parecida, não custa nada tentar! hehe
      Beijos

  3. Nathália Dezembro 21, 2010 às 9:34 pm #

    esse daí lembra muito uma combinação que eu fazia bastante.. hehehehe tóquio da risqué com rebu.. são 3 camadas, não lembro qual dos dois leva 2… Teste, vale a pena!

Deixe uma Resposta

