tutorial: coque trançado!

21 Jul

Pois éee hoje nem é dia de são nunca e o tuto chegou hahahahha! Admito que não sou apta pra essas coisas, tinha tentado fazer uma maquiagem antes, mas quando vi o video foi um caos total! O do coque também não tá lá essas coisas, mas espero que dê pra entender direitinho.. Não reparem nos cortes repentinos, também não sou muito boa de edição! kkkkkkk

Ainda tô meio envergonhada de pôr minha cara à tapa aqui, mas com o tempo vou me acostumando.. espero! kkkkkk Em breve faço mais vídeos e juro que vou tentar fazer uma coisa mais organizada.. No mais, vejam aí:

*

ainda bem que é um penteado bem rapidinho! kkkkk

“pronto, acabou. pronto, é isso”  kkkkkkkkk ai sou tosca

4 Respostas to “tutorial: coque trançado!”

  1. Marina Julho 21, 2010 às 11:19 pm #

    De todo coração, achei muito fofo!
    Acho bem legal quem tem blog fazer vídeos. Sempre vejo os da Julia Petit entre outros e além de muito corajoso acho que fica algo mais dinâmico e a leitora se sente mais perto da blogueira. Pelo menos eu sinto isso, e acho muito bacana.
    Adorei, vou usar certeza!
    beeijos e muito obrigada.

    • filhasdequem Julho 21, 2010 às 11:22 pm #

      Aiii brigada mesmo! Tive que tomar coragem MESMO pra pôr isso no ar.. tava morrendo de vergonha kkkkkk
      Que bom que vc gostou, pessoas como vc são o maior incentivo pra cada post que faço! Beijos e obrigada você!

  2. Marina Julho 21, 2010 às 11:40 pm #

    ooo que linda!
    Não te preocupa, se o problema for incentivo estarei aqui. Adoroo blogs e o seu e o da fofa da thaís são blogs mais normais e mais perto da realidade sabe? E eu acho muito legal. Não se pode ir muito além do que está ao alcance do geral. Quando uma coisa fica muito fora do real acaba perdendo a graça.
    Beijos

    • filhasdequem Julho 22, 2010 às 12:31 am #

      Obrigada meeesmo 😀
      pois é, minha maior preocupação é essa, de não fazer como alguns blogs que eu entro e faço: ta, mas e dai? eu não vou sair assim, ou isso não me interessa! asdaushduihdsa
      Aqui é tudo muito real, até demais kkkkkkkk
      Beijos e obrigada de novo 😀

Deixe uma Resposta

