esmalte da semana: inspiração Pop4you!

22 Jul

Gentee, aqui estou eu novamente com o esmalte da semana! Tô fazendo assim, tão coladinho com o outro, pra compensar a ausência dessa tag aqui!

*

Tô usando o Rosa Chiclete da Colorama com o Matt Plus da Big Universo.. Eu tinha esquecido de como são os rosinhas foscos da coleção Pop4you! aí acabei fazendo com um rosa mais escuro, mais pink mesmo.. Ficou só inspiração mesmo, não cópia, mas adorei essa cor assim, fosca… eu fico o tempo todo olhando pra minhas mãos!kkkkkk

E aí girls, bateu a vontade também de se inspirar na coleção do Rey enquanto ela não chega nas lojas para que enfim possamos atacar as prateleiras? Vale dizer que tô doida pelo azul clarinho e pelo bege?? O jeito é esperar..

Deixe uma Resposta

