coisinhas úteis

30 Jul

Gente, desculpa pela falta de posts aqui mas tive uns probleminhas de saúde e fiquei um tempo de molho, na verdade ainda tô mas já voltei com tudo pro blog hahaha !

Então, hoje dei uma passada tápida na Tok Stok com a minha mãe e encontrei umas coisinhas beem legais que queria compartilhar com vocês!

*

PS: Desculpem a qualidade das fotos! Além de ter que ser discreta pra tirar as fotos clandestinamente, eu não estava com a câmera, então foi com a do celular mesmo!

*

Esses dias percebi o caos que estavam a minha gaveta e a caixa em que guardo minhas maquiagens, cheguei a conclusão de que precisava urgente dar um jeito de organiza-las. Mas não é que hoje dei de cara com essas caixinhas organizadoras beeeem legais e que servem também pra guardar maquiagem? É legal que elas são transparentes e que dá pra ver tudo o que tem dentro, não precisa nem abrir pra procurar. Tem de vários formatos e tamanhos, então dá pra comprar uma de cada tipo pra pôr batons, sombras, rímeis… Fora o preço que é beem amigo, as maiores custam uns 15 reais!

*

*

E essas canequinhas fofas gente? Lá tem uma variedade ótima, uma mais linda que a outra! Muito legal pro escritório ou mesa de estudos com um monte de canetinhas e lápis igualmente fofos ou até pra colocar presilhas, elásticos de cabelo, brincos.. sei lá! Quem sabe até pode pintar a incrível idéia de tomar um chocolate quente nela né? kkkkkk.. Tô apaixonaa por essa da caveirinha! Os preços ficam entre 15 e 25 reais se não me falha a memória!

*

Fica a dica então de dar uma passadinha na tok stok, deixando seu cantinho mais bonito e organizado com criatividade e o que é melhor: sem maltratar o bolso!

*

2 Respostas to “coisinhas úteis”

  1. thais saraiva Julho 30, 2010 às 4:54 pm #

    adorei amiga, por incrível que pareça eu também estava precisando organizar minhas coisas e fui no hiper de dentro do shopping a procura de coisas pra organizar maquiagem e cremes.. acabei só encontrando a dos cremes, uma de plástico bem giga com uns furinhos, parecida com a tua de makes amiga, adorei! deu um up na organização.. mas vou passar na tok stok ainda pra organizar o make. beijos

    • filhasdequem Julho 30, 2010 às 5:19 pm #

      ta vendo amiga, acho que fazemos telepatia td hr kkkkkkkkkkk
      eu tb tenho essa de furinhos! hehe mas não ta dando conta.. mas se não deixar tudo virar bagunça fica ótimo né.. hehe
      bjbj

Deixe uma Resposta

