wishlist!

1 Ago

1. Pontualidade Fashion: não sou muito fã de relógios, mas quando vi esse da Marc by Marc Jacobs desejei imediatamente! É edição limitada e provavelmente chega nas lojas semana que vem. Devem custar mais ou menos £150.

2. RICCI RICCI: depois que vi a propaganda do Perfume Ricci Ricci da Nina Ricci, fiquei apaixonaaada por ele! Ainda não provei, tô até com medinho de não gostar da fragrância (apesas de que duvido muito, já que o nina é minha paixãoo), mas tô confiando na minha intuição de que ele vai ser meu próximo cheirinho. É, sou altamente influenciada por boas propagandas, mas não é esse o intuito? kkkk Vende na Sack’s por R$ 169,90 !

3. Iluminada: vi a Glitter Cream Palette na cor Violet da NYX no site da Urban Outfitters e fiquei vidrada! Até procurei no google por swatches dela e vi que tem uma pigmentação incrível, então acho que vou embarcar na minha primeira compra online! hahaha Depois eu conto tudo pra vocês!

4. Olhar de diva: há muuuuito tempo que sou louca por esses sunglasses e só a pouco tempo descobri que são da Louis Vuitton e o modelo é o Evidence. Primeiro vi a Preta Gil usando se não me engano e depois a Juliana Paes e Ivete sangalo, e percebi que é um hit entre as celebs!

5. Ondas Perfeitas: indicado até pelo queridinho das celebs, Marcos Proença, o Straight and Curl da Arno é chapinha e babyliss ao mesmo tempo. Se fechado enrola e se aberto, alisa! Já estava querendo um babyliss decente e a minha chapinha já quebrou mil vezes.. pelo visto, já encontrei a solução haha!  R$ 279,00 no site da americanas!

6. Pitada rocker: fiquei apaixonada quando vi esse anel de caveira da LOOL! Desde que o McQueen lançou o seu que quero um para mim e esse parece ser uma ótima opção além de acessível né?

7. Iluminada: tô cobiçando muuuuuuito o iluminador High Beam da Benefit! Depois de ver a Julia Petit do Petiscos usar em um tutorial, apaixonei!

8. Versátil: adoreii esse vestidinho que também é uma blusa da Irwin & Jordan ! Vi no blog do proença e tô louca por uma… despojada e estilosa. Além de que a marca tem como compradoras as minhas queridinhas Alexa Chung e Sienna Miller! hahaha

9. Lentes atentas: Sempre que vejo algo bonito ou interessante como um lugar, um animal, uma paisagem ou pessoas, me pego pensando em como eu queria tirar uma boa foto daquilo! Tá, sou estranha.. kkkkk E pra isso eu queria uma câmera semi ou profissional, não entendo bem do assunto, mas sei que as da Nikon são muito boas!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: