how to wear it: animal print !

8 Ago

Essa tag só apareceu uma vez aqui e depois sumiu né? Vou retomá-la com um assunto que muitas tem dúvidas e muitas vezes torcem o nariz (eu já fiz parte desse grupo também!): animal print! Pensei que seria mais difícil de criar looks assim, mas até que fluiu facilmente sabe? Acho que por ser um item que dá automaticamente uma incrementada em qualquer basiquinho fica mais fácil de chegar logo ao ponto. O problema é tem gente que nem sempre percebe quando passou do ponto e correm o risco serem caçadas pelo PETA kkkkkkk Temos que ter aquele famoso termômetro do espelho.. bom senso !

*

* cliquem nas imagens que elas aumentam

Fiz uns looks no looklet de vários jeitos, pra vocês verem mais ou menos como pode ser usado, seja qual for seu estilo! Overdoooose dessa modelete loira hein ? hahahahha

Em nos sapatos, as minhas preferidas são as sapatilhas, elas são fofas, femininas e não pesam se forem de estampa de oncinha ou zebrinha, ou a querida snake skin!

Se você quer usar como a idéia digamos, central do look, uma boa maneira é usar uma blusa ou saia com essa estampa, ficao menos óbvi e mais discreto do que se você usasse, por exemplo, um vestido de oncinha.

Mas você não quer ousar tanto? Também pode usar em detalhes como cintos, bolsas, pulseiras e outros acessórios!

Cardigans são meus queridinhos, dão um charme ao look e é super prático pra quando dá aquela esfriadinha do nada, ou quando vamos pra um lugar fechado com ar-condicionado. E os de animal print então, além de esquentar dão um toque de ousadia no look.

As celebs usam muito e mostram como é que se faz. Um jeito que adoro é nas estampas dos biquinis !

No lookbook as meninas como sempre, cheias de estilo, usam sem ter medo de ousar. Adoooro ficar horas só olhando fotos maravilhosas com looks lindos de pessoas de todos os estilos, raças e lugares do mundo que você pode imaginar! hehehe

*

*

E aí, torce o nariz ou quer entrar na onda da animal print?

Anúncios

3 Respostas to “how to wear it: animal print !”

  1. gio Agosto 22, 2010 às 7:10 pm #

    meninaaa!!
    tá ficando craque mesmo em fazer montagens né? hahhaa! =**

    • filhasdequem Agosto 22, 2010 às 7:53 pm #

      aiiiiiii repete isso! kkkkkk
      só não to gostando que o wordpress diminui muuito as imagens sabe? mas se vcs quiserem é só clicar e ver direitinho até eu descobrir se tem como fazer a imagem ficar do tamanho original aqui! hehe :*

Trackbacks/Pingbacks

  1. oncinha again « FILHAS DE QUEM? - Outubro 7, 2010

    […] muitos como vulgar ou cafona, ganha elegância e feminilidade quando usada do jeito certo (vejam no “how to wear it” que já rolou aqui no […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: