nota

17 Ago
Gente, eu queria pedir desculpas a vocês! Estou bem ausente aqui no blog.. tô numa correria, estudando e correndo atrás do prejuízo! Fora que eu não posso entrar  no computador nos dias de semana, e nem deveria estar  aqui agora mas enfim.. kkkkkk
*
Eu precisava dar uma satisfação aqui, prometo que não esqueci do blog e pretendo postar muitas coisas legais em breve.. Não deixem de entrar jamaais tá? hehe
*
Vai ter lookbook da material girl, comentários sobre o dream fashion tour, penteados e dicas pra cabelos ondulados e pretendo gravar uma enxurrada de tutos pra ir postando aos poucos.. ME AGUARDEM hahahaha
*
*
Beijos, Gabriela.
2 Respostas to “nota”

  1. Marina Agosto 17, 2010 às 11:08 pm #

    Quando li “nota” me assustei, achei que você também ia fechar o blog como a Thaís. Ainda bem que não.
    Voltaa assim que der com os posts.
    Beijão linda.

    • filhasdequem Agosto 18, 2010 às 3:44 pm #

      Não, ainda tô firme e forte aqui.. pois é, Thaís fechou o blog dela, mas quem sabe ela não dá uma aparecida aqui no filhas de vez em quando né? haha é uma idéia a se pensar.. Beijão 😀

Deixe uma Resposta

