esmalte da semana: cinza diferente

26 Ago

O esmalte da semana é uma misturinha, o que anda acontecendo com frequência por aqui, né? Como já comentei antes, ando bem abusadinha dos meus esmaltes e ando fazendo umas invenções… E logo depois que pintei com esse esmalte li em algum lugar (não lembro mais onde, sorry!) que esmalte cinza é a cor do momento.. Olha lá eu com previsões – not! – kkkkkkkkkk

TIrei milhaares de fotos e mesmo assim não pegou muito bem o reflexo, mas a misturinha é de Arábia da Risqué com Reflexos Rosados da Colorama. Tô adorando esses reflexos transformadores da cor, dobrou as minhas opções de esmaltes.. E ficam lindos em preto e cores clarinhas, em cores bem escuras como o verde escuro ou azul marinho, muda completamente a cor, ou se for um mais fosco, muda a textura… AMEI

*

Notaram a diferença da qualidade da imagem? Câmera quase profissa (que pra mim é profissa sim) de Annye :B hahahaha thanks Yang!

7 Respostas to “esmalte da semana: cinza diferente”

  1. Annye Agosto 26, 2010 às 2:04 am #

    Só podia ser minha camera né? (H) AUSHAUSHUAHS’
    Mas a cor ficou linda *-*

  2. Marina Agosto 26, 2010 às 11:34 pm #

    A D O R O os reflexos, tenho vários. hihihihi
    beijos

    • Feliz Agosto 27, 2010 às 8:29 pm #

      GB, o blog ta liindo, hahah amei o post da material girls, ficou mt bom..faz tempo q eu nao comento por aqui, haha
      i just loved. eu tenho varios esmaltes cinzas, tanto claros como os escuros, mas deixa eu fazer uma perguntinha…me diziam q esmalte cinza era somente bonito no inverno, no verão essa tendencia tb ta valendo? gabi, saudadezinhas!! bjbj

      • filhasdequem Agosto 27, 2010 às 8:37 pm #

        Brigaaada fê 😀
        Então.. É bonito no verão, no inverno e sempre! haha mas agora mesmo pro verão a onda tá mais cores militares e marrons, cinzas e beges! Acho que foi tanta cor no verão passado além de que durou no inverno, que agora todo mundo enjoou do colorido e as cores sóbrias estão mais “in” digamos assim kkkkk mas não tem regra pra unha não, como vc achar que tá bonito, então usa! beijoo

    • filhasdequem Agosto 27, 2010 às 8:37 pm #

      Eu tambéeeem, viciei até nas francesinhas uso hahaha
      beijoo

  3. Feliz Agosto 27, 2010 às 8:47 pm #

    okok!! tks =)

Deixe uma Resposta

