it’s cool

30 Ago

Já que quando vejo um look legal fico louca pra postar aqui,  resolvi que vou juntando as fotos em uma semana e postando-as em seguida, juntas, pra não ficar uma baguncinha. Porque vocês sabem que eu gooosto de uma baguncinha né? Mas vou ser o mais organizada possível, prometo! kkkk

Mais alguém apóia a minha tese de que a “Honey-B” não é mortal? A cada dia que passa, fico de cara de como ela segura looks quase impossíveis. DIVA!

E a Drew Barrymore no David Letterman, hein ? Ela é muito fofa, gente! E esse look não tá óbvio apesar de ser um mix de tendências, né? Linda!

A Blake dando um passeio por NY com um vestido azul bem levinho e essas ankles lindas, mas o que roubou a cena foi o cinto amarrado com um nó, que tá virando uma tendência, hein!

Jessica Alba anda me surpreendendo bastante ultimamente! Com um Bailman DIVINO e essa sandália abotinada que complementa perfeitamente. E as unhas dos pés e das mãos estão douradas, ADORO! Pra não pesar, um make levinho. Acertou em cheio!

Sabe que eu adorei esse look da Lindsay Lohan? Já tem alguns cliques da garota-problema por aí depois de passar dias só de laranjinha. Um deles, com esse shortinho todo com tachas bem pequenas me gamou muito! E essa bata levinha fez a combinação perfeita. Exemplo de que tachas não quer dizer necessáriamente um look rocker !

Eu sou meio maluca por maquiagem, isso vocês já sabem né? Mas ultimamente eu tô subindo pelas paredes por umas sombras coloridas e depois desse post da Vic Ceridono, eu estou verdadeiramente obcecada por elas! Essa da Riri tá linda, ela nunca decepciona no make, né?

A linda da Kate Beckinsale sempre me inspira com as suas makes e penteados, e não foi diferente na première do filme  “Going the Distance” com o esfumadinho impecável.

Novamente a  Drew, só que dessa vez, também na première do filme “Going the Distance”. Finalmente abandonou a fase “porraloca” e me fez babar com essa maquiagem também básica (o evento foi de dia) e os cabelos lindos, como sempre deviam estar!

*

* Agora eu queria saber de vocês, gostam ou não desse tipo de post?

4 Respostas to “it’s cool”

  1. Annye Agosto 30, 2010 às 7:18 pm #

    De todos, o que eu mais gostei foi o da Jessica Alba.Ela ta muito linda! E esse vestido estão é tão perfeito, *-*. Ela já é Diva, com o vestido ficou mais ainda.

    • filhasdequem Setembro 3, 2010 às 1:44 am #

      é MUITO, amei tbm quero pra miiiiiim mimimimi 😦 kkk

  2. alice Setembro 3, 2010 às 1:36 am #

    que kct eh esse o cabelo de rihanna???? agua de salsicha da porra

Deixe uma Resposta

