looks do emmy

2 Set

O Emmy Awards rolou essa semana e como sempre foi um burburinho enorme por conta dos looks que passaram no red carpet. Adoro essas premiações pelos looks criativos (ou não) das celebs em um momento glam e pelas mancadas também, admito! kkkkk

Desde pequena sou chamada de perua pelo meu irmão e acho que é mesmo verdade, quando vejo um brilho já quero pra mim e faço alok, kkkkk! A Clarie Danes parecia uma jóia, o caimento do vestido perfeito, maravilhosa! Usou uma make mais levinha e o penteado idem. Heather Morris de Glee, ahazou. Ousou no batonzão vermelho e os cabelos com ondas, ficou muito diva! Connie Britton até que acertou no vestido, mas o caimento não estava bom e marcou a barriga, deveria ter optado por um vestido mais soltinho.

No meio de tanta gente mais ou menos parecida, algumas fizeram a diferença! E na minha opinião January Jones de Med Man, Lauren Graham de Gilmore Girls e a linda da Heidi Klum foram o destaque. January com esse vestido lindo, parece artesanal de tão detalhadamente bem feito, além da cor ter ficado maravilhosa na pele dela. A Lauren que tem 43 anos, foi com um clássico P&B com o diferencial no corte e fendas. Heidi foi toda brilhosa, e a ousadia não parou por aí: ela não hesitou em colocar as pernas de fora mesmo em um red carpet, e isso vem acontecendo cada vez mais. Eu super apóio os minis nessas ocasiões, não me sinto muito bem nos longos, mas acho lindo nos outros… Quem entende?

Uma coisa que reparei é que teve um bombardeio de gregas nessa edição do Emmy. Não sei se era uma piada interna (kkk, né?), mas acho que só funcionou pra a Amber, que cobriu o que devia e não marcou suas gordurinhas, além de que acho lindo negras vestidas de branco e bege! A Kim ficou mais cheinha com esse look, não? Eu tenho um abusinho dela, acho que ela é muito fake, sei lá.. kkkk Já Rose, na minha opinião, ficou meio caricata. Esse cabelo complementou o efeito deusa grega, e me senti assistindo um filme sobre a Grécia antiga, kkkkkk.

E houve quem não se arriscarou muito e não se deu nem muito bem nem muito mal. Achei bem bonito o look da Nina Dobrev no geral, mas ela não se destacou muito. A Jayma Mays usou uns acessórios meio esquisitos e o vestido tá meio sem graça também. Amei o penteado e a make da Jane Krakowski! O vestido dela tá bonito, esse tecido texturizado.. Mas esse volume do lado achei meio estranho e a carteira poderia ser mais emocionante.

E apesar de que a mais falada por seu vestido no mínimo exagerado foi a Lea Michele,  o eleito pior vestido ever é o da Sofia Vergara! Parece mais uma Banana cortada no meio, que dá pra ver as sementinhas.. kkkkkkkk Muito estranha!

*

* E vocês, o que acham dos looks do red carpet? Comentaí!

2 Respostas to “looks do emmy”

  1. alice Setembro 3, 2010 às 1:39 am #

    adorei o vest. de Heide Klum mas eu sou a Amber Riley e nao posso usa-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • filhasdequem Setembro 3, 2010 às 1:43 am #

      kkkkkkkkkkkk ok tu é só um pouquinho dramática, né? kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

