Arquivo | 1:31 am

esmalte da semana: lilás fofo

16 Set

O esmalte da semana ta sumido, né? Sorry! Mas vamos ao que interessa… Fiz uma mini “seboseira” com esse esmalte, kkkk! Inventei de colocar o matt plus e não ficou legal, parecia tinta guache daí coloquei o salvador da pátria Reflexos Rosados da Colorama e deu tudo certo!

O nome é  Glamour, da Ludurana.  Tô amando essa marca, gente! Os esmaltes tem durabilidade mara e não precisa de muita coisa pra a cor ficar igual a do vidrinho! Fiquei sabendo também que as alérgicas podem usar tranquilamente esses esmaltes porque a Ludurana segue o padrão internacional e não usa substâncias alergênicas em sua fórmula! E a marca não entrou na onda das marcas #alok que subiram o preço dos esmaltes com o aumento da procura, ainda são beem baratinhos, mais ou menos R$ 1,50! hehe

*1

ps: ignorem a foto tosca, penei pra pegar a cor como fica ao vivo! kkkk

Anúncios