NYFW beauty!

26 Set

Com todo esse burburinho das semanas de moda gringas acabei me perdendo e só agora me organizei pra mostrar pra vocês algumas fotos da beleza das passarelas.

Primeiro vou explicar pra vocês porque eu não comento dos desfiles em si e das roupas das semanas de moda: acho que beleza é um assunto mais light e mais democrático, já que muitas vezes os desfiles são conceituais e só quem curte muito moda e os próprios desfiles gosta de ver.

Já que minha proposta aqui é de falar mais abertamente coisas de mulherzinha com mulherzinhas (ou com homens curiosos) e falar de moda, mas não de uma forma “técnica”, digamos assim, então gosto mais de pôr fotos de streetstyle e prefiro não comentar os desfiles aqui. Fora que quem gosta sempre procura nos sites mais completos como o style.com né? Deu pra entender? hahaha

Então, no desfile da Anna Sui rolou uma sombra cobre bem brilhosa e o resto “nada”. Bem versátil, né? E nem precisa modificar pra ficar usável, dá pra fazer igualzinho! Os cabelos estavam na linha natural também, um babyliss de leve e nada mais.

Já na Calvin Klein foi uma coisa mais “cara lavada” mesmo! A pele impecável e bastante rímel. Esse rabo de cavalo podrinho, bem baixinho e com volume no cucuruto tá lindoo! Mas ficou tudo bem “clean”, como tudo da CK, né?

Carolina Herrera apostou na sombra coral e um pouco de gloss transparente no centro dos lábios. Nos cabelos, essas fivelas de madeira (ou que imitam madeira) por todo o comprimento.

O batom mais comentado da semana de moda de NY foi absolutamente o da Diane von Furstenberg! Esse pink lindo roubou a cena e todo mundo ficou louco atrás da fórmula da cor. Tem a resposta nesse post AQUI do Fashionismo. E o coque bem simples e prático, que é bem legal de fazer no dia a dia!

A beleza do Marc Jacobs tava um escândalo! Olho tudo, boca tudo, cabelo também! Nos olhos uma mistura de verde escuro, gloss e preto.  Na boca, batom vinho sem ser aplicado de uma maneira uniforme, sabe? Dá pra conseguir esse efeito dando umas batidinhas do batom nos lábios,  sem aplicar direto.  Os cabelos com muuuito volume, conquistado com um frisador potente!  Até os coques tinham volume. Marc sempre arrasa!

Narciso Rodriguez também usou sombra coral, só que de um jeito mais “mórbido” (só consegui pensar nessa palavra pra descrever essa maquiagem, kkk) e os cabelos mega lisos e divididos de lado.

Amei a sombra que é um acqua (que tá super em alta) mais forte, que foi usada no desfile do Oscar de la Renta! Esfumada de um jeito mais ousado e o resto do make  “nada”. Esse coque bem ” Bonequinha de Luxo” tá liiiiindo, não tá? Muito chic, amei !

Adorei a idéia de usar uma sombra pastel no canto dos olhos, como foi feito na Preen. Deu um efeito muito legal, e também foi usado um tom meio aqua. Nos lábios um batom nude mais queimadinho e os cabelos com ondas mais naturais e franjinha.

No do Proenza Schouler, novamente o make “nada” apareceu, só que com as sobrancelhas bem marcadas (ainda bem, elas voltaram!). Os cabelos com um nó beeem podrinho, de um jeito “amarrei de qualquer jeito” que a gente sabe, não é bem assim! hahaha

*

E ai,  o que vocês acham de eu continuar comentando sobre as semanas de moda que tão rolando? hehe

*

*

ps: pra ver as fotos com mais detalhes, é só clicar que elas aumentam.. ainda não consegui resolver esse problema do tema que diminui as fotos no post ://

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: