esmalte da semana: grafite !

2 Out

Aquelas minhas feirinhas de esmaltes estão voltando a ser muito frequentes! Esse meu momento menos neon da vida tá pedindo esmaltes mais escuros e metálicos.. kkkkkkk

Já sou apaixonada pelo Tóquio da Risqué, mas fazia muito tempo que não usava essa cor, até acho que o meu tá meio durinho.. Até que encontrei uma versão Ludurana dele! hahaha Só que é mais fácil de pintar e mais uniforme, gente.. to amando! Virei fã da Ludurana depois de comprar o primeiro vidrinho e de saber as preocupações que a marca tem com a nossa saúde (postei no esmalte da semana anterior)!

Essa cor é linda, cor de grafite mesmo, assim como pretos e roxos  é bem rockglam.. (fico viajando nas descrições das cores mas ok!) kkkkkk

Pintei uns três dias atrás e não enjoei ainda, ou será que é a preguiça que tá grande? Ah, e eu já ia esquecendo de dizer o nome! kkkkkkkkk É Black! Agora tô me perguntando porque esse nome e como será o nome do esmalte preto da marca… kkkk

2 Respostas to “esmalte da semana: grafite !”

  1. Nathália Dezembro 21, 2010 às 9:12 pm #

    sério mesmo que essa marca se preocupa com a nossa saúde? hehehehhehe Depois de ver um mercadinho de praia vendendo ele, confesso que substimei ele um pouco 🙂 mas adorei a cor!

  2. filhasdequem Dezembro 23, 2010 às 8:41 pm #

    Seríssimo! hahaha Mas esses que a gente encontra em lugares inesperados são os mais legais! Na próxima, não pense duas vezes, hehe!

Deixe uma Resposta

