rainbow collection – contém 1g

23 Dez

Como vocês sabem, sou louca por maquiagens e quando fui fazer aquela frequente visita a loja da Contem 1g, me deparei com uma nova coleção mega colorida (!!!) e já fui fazendo a becky bloom de dentro de mim ficar quietinha! kkkkkk

A coleção conta com máscaras de cílios, batons e sombras em pó (as que pigmentam melhor!) com as 7 cores do arco-íris. Dá pra levar pra casa com certeza o kit inteiro de sombras, sem exceção. Os rímeis nem tanto (acho os de tons azuis e verdes os mais usáveis), já os batons..  alguns são só pra brincar mesmo né, gente? Por favor, não saiam por aí de batom amarelo, verde ou azul, combinado? Fiquem com o vermelho, rosinha (meio roxo) e o laranja, é o mais longe que você pode chegar.

*

Ah, e por enquanto levei pra casa só a sombra chamada “Verde Rainbow Cintilante” que é um aqua lindo, que eu sempre quis e nunca achei! hehe

*

Tem como não amar a contém 1g, gente? Ás vezes esqueço a raivinha que tenho do mercado (pobre) de beleza brasileiro, devido a marcas como essa (e a do duda molinos ♥)!

Deixe uma Resposta

