notinha

30 Jan

Acho que já deu pra perceber que não estou mais podendo atualizar o blog, né?? Viajei nas férias e sem condições de ficar conectada na praia né, gente?

Acontece que o ano que começou agora vai ser o meu ultimo no colégio e por isso, infelizmente não vou ter tempo de postar. Acho que vocês devem saber como é essa fase, tem que se dedicar muito para conseguir passar na FEDERAL e eu quero o curso de Direito (é, não vou fazer moda.. não agora hehe ) que é bem concorrido, vou ter que estudar bastante! Espero passar de primeira para que eu possa voltar o quanto antes e atualizar este blog, no qual escrevo com o maior carinho! hehe

E pra ninguém ficar tristinha, (só eu?) um até logo com nosso queridissimo Chuck Bass na versão real life, Ed Westwick roqueirinho que eu gosto muuuuito hahaha

Beijos, até a volta!

Advertisements

Uma resposta to “notinha”

  1. adrrri Fevereiro 20, 2011 às 6:33 pm #

    só voolllllt qdo puderr…vc é bboooa em ttuudo o q se dispuuser a fazerrrrr..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: