Arquivo | #get inspired RSS feed for this section

get inspired!

26 Nov

Tá bem desatualizada essa baderna aqui né? hahaha

Sorry, de verdade meninas.. meu tempo tá bem corrido e fica difícil de postar aqui, mas espeeeeerem pelas minhas férias que prometo fazer muitos posts legais! hehe Enquanto isso, deixo vocês com mais um get inspired com fotos liiiindas!

Make colorida é tudoo.. gosto muito desse jeitinho de usar uma cor forte: como delineador!

Percebam como o corte é tudo nessa vidaaaa! Esse dress maravilhoso deixou a silhueta bem feminina e com movimento.

Investir nos acessórios levanta o look e dá pra se divertir muito misturando tudo!

Já coloquei na minha cabeça que vou passar o ano novo com a make cheia de glitter, bem perua! haha Esse é um exemplo lindo!

A linda da Leighton Meester apareceu em Milão de pretinho nada básico e sandálias maravilhosas. AMEI

Sou apaixonada por essa menina do Cupcakes and Cashmere e ainda mais por óculos gatinho haha! E de quebra esse penteado fofo e prático!

Anúncios

get inspired!

23 Out

Faz tempo que não aparece um get inspired por aqui né?? Hoje tem mais imagens pra inspirar o seu fim de semana..

Orange lips + cílios poderosos

Delicadeza e simplicidade (cherryblossomgirl)

Trança bagunçada

Camisa sob medida

Noiva que ousa (quero muito casar assim!)  – (foto via @MBiaggi)

Trança nos cabelos soltos

get inspired!

23 Jul

Mais um Get INSPIRED  para vocês se divertirem no fim de semana que está chegando…

*

*

*

*

Por último a Leandra Leal que é capa da edição desse mês da revista Criativa, mostrando o poder da maquiagem e de uma boa pomada modeladora, e claro, o poder  do bom gosto hahahaha #humornegro

Pra vocês verem como é importante se cuidar gente,  não custa nada dá trabalho mas é tão gostoso e o resultado é tão boom.. hehe

Mais fotos da Leandra gata AQUI !

get inspired!

3 Jul

Separei alguns cabelos e makes pra vocês se inspirarem nesse fim de semana! Nada de ficar em casa de luto pela seleção brasileira, subam num salto e caprichem no make!

*

*

*

*

*

*

As imagens valem mais que mil palavras…